segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pensamentos do querer

Sabe, pensamentos são algos que, às vezes, são tão intensos que podem até confundir a nossa verdade. Eu queria muito ter o conhecimento e o controle de todos sentimentos, para nunca mais sofrer de amor, ou chorar por alguém que não merece nossas lágrimas. È tão dificil saber se estamos fazendo a coisa certa, ou se é mais um dos enganos da vida. Eu também queria saber identificar quem são realmente meus amigos, ou , por exemplo, se o amor que as pessoas sentem por mim é realmente verdadeiro.
Queria saber organizar a minha vida, parar de ser tão complicada e finalmente saber o que é amor... Ah, se todas os questionamentos que eu fizesse tivessem respostas, acho que eu seria feliz, mas por outro lado, talvez a vida não teria sentido se tivéssemos resposta pra tudo. É esse mistério que faz a vida ter o brilho que tem.
Outra coisa. Queria ser a mãe natureza. Queria ser livre pra fazer o que quiser e a hora que eu quiser. Queria apenas com um olhar ver as almas das pessoas e ler seus pensamentos. Queria ser a dona de tudo e ao mesmo tempo, a dona do nada. Queria ser rainha e ao mesmo tempo, uma simples pessoa. Queria saber domar os animais, ter o controle de tudo. Também queria voar, flutuar, andar sobre as águas, ter o controle da água, fogo, ar e vento... É tão complicado. Sinto que quero muitas coisas, mas ao mesmo tempo, não queria ter nenhuma delas.
Agora só uma coisa eu quero e sei que terei: a felicidade.

Nenhum comentário: