terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lembranças que talvez nunca reviverei...

Lembro da primeira vez que te vi... Senti algo diferente dentro de mim. Teu olhar encontrava o meu. Ele dizia que vc me amava. Construimos algo de bom juntos, mas será que tudo só passa de uma mera lembrança?
Era um sentimento tão bom, tão bonito... Eu te amava, nunca duvide disso. Sei que vc também me amava, e talvez da mesma forma que eu, ou ainda mais... Saiba que tem sentimentos que senti e não consigo expressar... Uma das coisas q eu gostaria de sentir era o teu beijo... Te amei tanto e nunca senti-o. Talvez vc nunca sentiu o verdadeiro significado do "Vou te amar para sempre".
Quantas noites passei querendo sentir a tua boca, o calor do teu corpo no meu...
Todas as noites, sem exceção alguma, eu sonhei contigo, sentindo o teu corpo junto ao meu meu, sentindo a força dos teus braços a me segurar... sentindo o teu hálito doce a banhar o  meu rosto, ouvindo tua voz me fazendo delirar...
Eu te desejava mais do que qualquer coisa nesse mundo. E agora?
Será que nem sequer por um instante eu poderei te sentir outra vez?
Eu preciso de ti..

By: Widarlane Ângela

P.S.: Este texto é para alguém que foi e ainda é importante pra mim..

Nenhum comentário: