sexta-feira, 16 de julho de 2010

Essência das Emoções

Sinto sua falta...
Dói aqui no peito...
Estar contigo
Meu único desejo

Fico noites acordadas
Na esperança de você chegar
Teu rosto quero ver
E teu corpo abraçar

Já é noite
À sua procura, estou
Graças a você
O amor em mim, desabrochou

Teus olhos são águas de cachoeira
Tua presença, um fogo que não queima
Teu olhar, ma esmeralda bruta
No teu sorriso, tua boca me chama

Preciso de você aqui
Vem pra perto de mim
Quero te sentir, amor

Choro mananciais de lágrimas
Todas as noites
Olho pra estrelas
Na esperança de você chegar

Tua indiferença me mata
Teu desprezo me destrói
Teu amor me ressuscita
Teu carinho, reconstrói

A distância separa nossos corpos
Mas não os nossos corações
Somos dois eternos apaixonados
Vivendo as essências das emoções

Não adianta tentar
Não adianta esquecer
Só se tem um amor na vida
E esse amor é você

By: Akira Csar( Kira_chan )

Nenhum comentário: