quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eclipse

Pode-se dizer que sentimentos são forças impulsionadoras que movem meu ser. Cada desejo de mim é ocasionado por um sentimento. Será que meu corpo só vive por causa do coração? Perguntas... confundem meu pensamento. O que fazer quando o agir é repgnante e doloroso? Está muito frio aqui.
A noite. Algo mais complexo do que o simplório dia. Algo mais obscuro do que a própria escuridão. A única luz que se pode encontrar nela, é a luz da lua e das estrelas. Mas, muitas vezes, essa luz é apagada pelas negras e brutas nuvens. É simplesmente perfeita. O frio que envolve meu corpo, o medo que me apacora. O silêncio me desconcentra. O vento traz uma voz ao meu ouvido, e sinto um arrepio por causa da tua voz. Tuas mãos pegam os meus braços, seu calor aquece meu corpo outra vez. Sinto algo percorrendo o meu corpo, mas não é o meu sangue. É alguma coisa que me deixa nervosa e sinto que é algo além do que uma amizade.
Você, com toda delicadeza e sinceridade, pega em meu queixo, levantando o meu rosto, olhando em meus olhos. Eles parecem uma fonte de águas puras e cristalkinas, me fazendo ver meu reflexo em ti. Por um momento, me faz viajar por todo universo. Seu rosto se aprocima do meu, bem lentamente. É como se a lua e o sol estivessem se encontrando. Pra mim, nada mais importa. Só quero aproveitar o momento. Seus lábios procuram os meus, como o mar procura encontrar a areia da praia. pensamentos... me dominam cada vez mais. O seu cheiro entra em minhas narinas, me deixam diferente, fora da razão. Sua mão, tão delicada e macia, toca em meu rosto. Fecho os olhos e deito meu rosto em sua mão. nossos corpos se aproximam aos poucos.
A noite fica cada vez mais escura. Pegas em meu pescoço, me puxando até você. Nossos corpos, colados, sentem o calor um do outro. Já posso sentir seu coração bater mais forte, sua respiração fica mais acelerada. Meu sangue fica mais quente. Minha boca gela por causa da temperatura da noite. Ele me olha como se eu fosse uma princesa, uma linda mulher, por quem se apaixonara perdidamente. E eu sentia isso. Sua entrelaçava a minha cintura. A outra mão pega meu pescoço, e numa pequena distância nossos lábios estão separados. Um vento muito forte bate em meus cabelos, os fazendo deslizar, como se tivessem patinando sobre o gelo. Mas só  o senti como se fosse uma leve brisa tocando em meu rosto.
Ele me beija. Nossos lábios se unem como se fossem atraídos. Seu beijo é delicado, doce, sincero. E, nesse momento, tive a confirmação de que ele era o meu único e verdadeiro amor. você fez meu corpo sentir calor novamente. Me fizestes ganhar vida, porque és a própria. Fizeste-me sentir o que eu sempre quis: Amor.
És o único que me fez sentir o verdadeio significado do amor. Por isso, eu te amo e te amarei por toda eternidade. Enfim, se cumprira o que está escrito: " Encontrarás o verdadeiro amor e o reconhecerás ao olhar em seus olhos."
Realmente, o sol e a lua se encontraram, e se amaram, no Eclipse...

By: Akira Csar

Um comentário:

Fernando Ferreira disse...

Nooooossssaaa.... peeeerfeiito' *-*